Pesquisar

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[RESOLVIDO] Como Excluir minha conta do Facebook PERMANENTEMENTE?

Como Excluir meu perfil do Facebook DEFINITIVAMENTE?





Olá caros leitores do blog dúvidas de iniciante, vou explicar de uma forma rápida como excluir sua conta do Facebook permanentemente.



Geralmente quando tentamos excluir nossa conta do Facebook, só encontramos a opção desativar conta, pois bem, se no seu caso, você deseja excluir de fato permanentemente sua conta do Facebook, deixarei um link logo abaixo que levará  direto para o área de exclusão permanente da sua conta.



Gostaria de lembra-lo que se você excluir sua conta usando o link que passarei logo abaixo, não poderá mais voltar a usar a mesma, ou seja nunca mais conseguirá recuperar sua perfil, sendo obrigado a criar um novo perfil caso queira voltar a usar sua conta do Facebook.



Se no seu caso você não lembrar mais a senha da sua conta, terá que redefinir a mesma, para redefinir vá na área do login da conta, logo abaixo do campo senha existe uma um link com o nome "Esqueceu sua senha?" preste bem atenção pois esse link é "quase camuflado, após clicar no link siga as instruções para redefinir sua senha. 



Sabendo de todos esses detalhes, logo abaixo deixo o link para exclusão total de seu perfil, espero que tenham gostado da postagem, se desejarem, sigam o blog, e se tiverem mais dúvidas deixe um comentário que explicarei como resolver, e se necessário criarei uma nova postagem ensinando passo a passo como resolver seu problema.







Nenhum comentário:

Postar um comentário