Pesquisar

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[RESOLVIDO] Como baixar no BAIXAKI o instalador correto

Como baixar no BAIXAKI o instalador correto



Hoje em dia é muito fácil ser enganado na internet, está cada vez mais difícil fazer download de arquivos, uma grande parte dos downloads não trazem os arquivos desejados, na maioria dos casos, no lugar de um programa ou arquivo solicitado para download, é baixado  programas que se instalam "praticamente" automaticamente "sem permissão", um deles por exemplo é o Baidu Antivirus que é frequentemente baixado pelo site baixaki.com. 


Pensando nisso, resolvi criar esse pequeno tutorial mostrando como baixar um programa pelo baixaki.com, sem que seja necessário instalar outros programas "que vem de brinde".


 Após entrar no site e escolher o programa desejado, preste a tenção em oque deve ser feito. Muitas pessoas não percebem, mais bem abaixo no nome verde gigante criado propriamente para "enganar" os usuários, existe uma frase escrita em letras miúdas e de cor azul que diz o seguinte: "Ou baixe sem o instalador do baixaki". Clicando nessa frase o Download irá iniciar automaticamente sem programas em segundo plano sendo instalados no seu computador, evitando assim muita dor de cabeça, na imagem abaixo na parte grifada de amarelo mostra como deve estar no site baixaki.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário